sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lugares na Sala

Agradecia que quem quisesse mudar de lugar que me dissesse até 6ª feira. ( ao Correia)
Terão de explicar a razão porque querem mudar de lugar e para onde querem ir.



3 comentários:

  1. Correia, eu quero mudar de lugar devido ás excessivas conversas do Gabriel e do João Francisco (especialmente deste último!).

    ResponderExcluir
  2. só falta uma coisa, para lugar é que queres ir.

    ResponderExcluir
  3. Oh, um qualquer, desde que não seja na fila de trás. Sinceramente, eu preferia o teu ou o do Duque.

    ResponderExcluir