Correia, eu quero mudar de lugar devido ás excessivas conversas do Gabriel e do João Francisco (especialmente deste último!).
só falta uma coisa, para lugar é que queres ir.
Oh, um qualquer, desde que não seja na fila de trás. Sinceramente, eu preferia o teu ou o do Duque.
Correia, eu quero mudar de lugar devido ás excessivas conversas do Gabriel e do João Francisco (especialmente deste último!).
ResponderExcluirsó falta uma coisa, para lugar é que queres ir.
ResponderExcluirOh, um qualquer, desde que não seja na fila de trás. Sinceramente, eu preferia o teu ou o do Duque.
ResponderExcluir