terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É oficial

Segundo as sondagens feitas neste blog adquirimos que: no blog vamos falar sobre tudo um pouco, só os membros do conselho de alunos poderão fazer postagens no blog* e que o filme será no colombo.

*com a exceção de alunos autorizados pelos membros do conselho de alunos.

Para mais informações contacte um membro do conselho de alunos e debata com ele os seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário