Segundo as sondagens feitas neste blog adquirimos que: no blog vamos falar sobre tudo um pouco, só os membros do conselho de alunos poderão fazer postagens no blog* e que o filme será no colombo.
*com a exceção de alunos autorizados pelos membros do conselho de alunos.
Para mais informações contacte um membro do conselho de alunos e debata com ele os seus problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário