terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ida ao cinema


Poster Filme

Já está definido qual será o cinema. Como estava previsto, era o Colombo, em princípio às 20:00.

O filme é 00:30 A Hora Negra (ou Zero Dark Thirty em inglês), escolhido após uma renhida votação. Acrescento que afinal a faixa etária é para M16, devido a algumas cenas de tortura impostas aos paquistaneses.

Os horários à noite são às 21:05 ou 00:25. A escolha é difícil, porque se for às 21:05 só temos uma hora para jantar e às 00:25 já se faz um pouco tarde para alguns, dado que o filme tem 157 minutos. Tenho duas sugestões: jantar mais cedo, para aí às 19:30 ou 19:45 ou ver mesmo mais tarde. O problema é que isso nos traz... outro problema: digamos que começamos a jantar às 20:00 e acabamos às 22:00. O que vamos fazer entre as 22:00 e a 00:25? Aceitam-se sugestões.

Sinopse do filme
Crítica ao filme

2 comentários: